domingo, 3 de junho de 2012

NESTE ÚLTIMO DIA DO MÊS, ASSALTANTES E RECEPTADOR SÃO PRESOS PELA ROTAM


Nesta quinta-feira, 31 de Maio, à Rua José Pereira dos Reis, Parque das Américas, policiais militares da 6ª Cia M Esp receberam denúncia de que em uma oficina mecânica havia um veículo produto de furto/roubo. 
 Diante dos fatos, os policiais militares deslocaram até o local e encontraram em uma residência ao lado uma caminhonete Mitsubishi L200, ano 2008 que tinha sido furtada na cidade de Conceição das Alagoas. 
O proprietário da oficina L.H.R., 30 ANOS, relatou que comprou a caminhonete de um indivíduo conhecido por FELIPE, dando um veículo Fiat Uno no valor de R$8.000,00 como forma de pagamento. Em outro terreno, também de responsabilidade de L.H.R.foi localizado um veículo Renault Master Minibus, ano 2003, cor branca com o chassi do documento com numeração diferente em diversas peças do veículo.
Autor preso e veículos apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Plantão.





Ainda na quinta-feira, policiais militares da 6ª Cia M Esp fizeram a prisão de autores poucos minutos após realizarem um roubo. 
O crime aconteceu à Rua Artur Machado, Centro em Uberaba quando 03 indivíduos armados de garrucha abordaram uma vítima subtraindo 01 aparelho celular, evadindo em bicicletas. 
Durante rastreamentos foi abordado o menor infrator W.A.S., 15 ANOS, que confessou articipação no roubo, levando os policiais militares na casa do autor B.H.S., 19 ANOS, e do menor J.D.P., 16 ANOS, que participaram do roubo e haviam escondido a arma na casa de outro menor L.R.C., 15 ANOS, sendo localizada 01 garrucha Rossi, calibre 22, carregada com 02 cartuchos. O aparelho celular roubado também foi localizado. 
Autores presos/apreendidos e materiais apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Plantão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário