quinta-feira, 3 de maio de 2012

                   6ª Cia Mesp Atua em sequestro.


Ex-namorado seqüestra jovem de 23 anos dentro de igreja evangélica no bairro Uberaba 1 e a mantém sob a mira de revólver por cerca de quatro horas dentro de um carro na avenida Leopoldino de Oliveira.
O fato aconteceu domingo dia 22 de Abril, quando Pâmella dos Santos Batista foi chamada durante um culto na Igreja Evangélica União em Cristo na avenida Reinaldo Boareto e do lado de fora do templo foi abordada pelo ex-namorado, Jailton Gomes dos Santos, de 24 anos, que armado de revolver a obrigou a entrar no carro dela , um Ford kA.
O destino dele seria a cidade de Uberlândia, onde reside. No entanto, uma testemunha percebeu o seqüestro e acionou a polícia.
Na avenida Leopoldino de Oliveira, na altura do cruzamento com a rua Silvério Cartafina,  o carro foi interceptado, quando foi montada uma grande operação pelas viaturas do 4º Batalhão e da 6ª Cia Mesp para negociar com objetivo de se conseguir a liberação de Pâmella.
 Durante todo o tempo Jailton permanecia no banco do passageiro promovendo ameaças contra ela e de suicídio, hora colocando a arma por na cabeça da jovem e hora contra a própria.
Depois de cerca de quatro horas, Pâmella aproveitou um momento em que Jailton tentava negociar a liberação dela e saiu correndo de dentro do carro. Ele ainda permaneceu no interior do veículo por cerca de meia hora, ainda ameaçando auto-extermínio.
As viaturas do 4º Batalhão  e da 6ª Cia Mesp montaram uma estratégia para resgatá-lo, mas se percebeu que ele se encontrava desacordado. Jailton recebeu atendimento médico antes de ser preso.
Segundo Pâmella, o relacionamento dos dois terminou no início do ano, e ela chegou a conseguir medida protetiva na justiça em virtude de ameaças que vinha sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário