Desde o dia 22/10/2011 na cidade de Alagoas acontece a 5ª Bienal Internacional do Livro. É um evento de alta importância na comunidade intelectual-poética, com reflexos internacionais. O evento conta com o lançamento do livro “Coletânea de Poesia e Encontro”, sendo um dos autores que teve produção selecionada o Cabo PM Hernandes Alberto da Silva, que atualmente presta serviço na 6ª Cia M Esp/5ª RPM, em Uberaba.
A Bienal é patrocinada pela Editora Iluminatta e pelo Portal do Poeta brasileiro (http://www.poetasbrasileiros.com.br/ e blog: http://portadopoetabrasileiro.blogspot.com/) e apoio cultural do site Recanto das Letras.
O policial literato assina com o nome autoral de Hernandes Leão.
De forma indireta, o miliciano está representando o Estado de Minas Gerais no evento.
Além de sua contribuição para a obra em lançamento, o autor tem publicados no site “Recanto das Letras” outras sete produções, que são poesias e artigos. Atualmente trabalha na construção de uma obra de ficção, que estima ter um volume final de aproximadamente 300 páginas.
Para visualização dos trabalhos / textos, deve-se entrar no site: RECANTO DAS LETRAS; na opção Autores, digitar o nome do Autor (Hernandes Leão) para o devido acesso.
Participa com regularidade dos concursos de poesia promovidos pela PMMG, com boas avaliações.
De uma filosofia de vida bastante objetiva, tem o projeto de produzir literatura, atividade a qual já se dedica nos horários de folga.
Rubens José de Souza, Maj PM
Comandante da 6ª Cia M Esp
Uberaba/MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário