Fazendeiro e esposa voltavam de festa junina sendo seguidos por quadrilha até sua residência em Campo Florido. A esposa ficou em casa e o fazendeiro foi guardar um dos veículos na casa de familiares, sendo rendido pelos autores, que anunciaram o sequestro à mulher via telefone.
O resgate inicial era de R$ 3 milhões e caiu para R$ 2 mil. A professora dirigiu a caminhonete S10 da família ao local combinado, foi rendida e amarrada ao marido, levando coronhadas e socos.
Utilizando um Peugeot prata, parte dos autores levaram da casa das vítimas vários objetos.
Familiares sentiram falta do casal e acionaram a polícia, que foi recebida à tiros por autor que saía com motocicleta da família. Houve troca de tiros, sem feridos, em princípio.
Acionadas, equipes da 6ª CIA MESP se dirigiram para aquela cidade e iniciaram operação policial. O casal foi encontrado em um canavial, às margens da BR-262, 18 quilômetros da cidade.
O suspeito D.A.F., 26 anos, foi preso na rua Alzira Bento da Silva, bairro Jardim Maracanã, conduzindo a caminhonete roubada do casal e usando a aliança da vítima. Dentro do veículo foram encontradas uma arma e munições deflagradas e intactas.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia.
O veículo foi encaminhado ao pátio conveniado.
Levantamentos e rastreamentos prosseguem por toda a região com o objetivo de prender os demais integrantes da quadrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário